Loading...

VIII Seminário Nacional do Centro de Memória – Unicamp

04
Mar
2016

Estão abertas as inscrições para as oficinas que integram a programação do VIII Seminário Nacional do Centro de Memória - Unicamp, que acontece entre 26 e 28 de julho de 2016, no campus sede dauniversidade, em Campinas. 

As oficinas foram planejadas de acordo com a temática desta oitava edição – “Memória e acervos documentais. O Arquivo como espaço produtor de conhecimento” – e têm como objetivo propiciar um espaço de aperfeiçoamento, atualização e reflexão para profissionais e pesquisadores que lidam com arquivos e acervos documentais e demais interessados.  

Ao todo, são ofertadas seis oficinas, sendo que cada participante pode se inscrever em apenas uma, já que elas acontecerão simultaneamente: ao longo dos três dias do seminário, sempre das 8h às 9h30. Os interessados têm até o dia 15 de março para optar pela oficina de sua preferência, indicando-a durante o preenchimento do cadastro de inscrição no site do evento, quando também deve ser definida a modalidade de participação (com ou sem apresentação de trabalho e de acordo com o nível de formação). O investimento para participação em oficina é de 40 reais. A relação completa das oficinas, assim como ementas, bibliografias, coordenadores responsáveis e número de vagas já estão disponíveis para consulta no site (clique aqui).  

A programação do VIII Seminário Nacional do CMU também será composta por duas conferências, duas mesas redondas, treze grupos de trabalho (para autores com titulação mínima de graduação) e sessão de pôsteres (para alunos de iniciação científica e graduandos).

Mais informações e inscrições: http://www.cmu.unicamp.br/viiiseminario

Mais Notícias


Entre em contato conosco pelo e-mail: