Loading...

História Econômica & História de Empresas - Regulamento do dossiê 2022

17
Mar
2021

 

  1. A revista História Econômica & História de Empresas (1519-3314) aceita propostas de dossiês sobre o tema “O bicentenário da Independência”.

 

  1. O dossiê pode ser organizado por até dois proponentes, sendo pelo menos um deles sócio adimplente da ABPHE e portador de título de doutor.

 

  1. As propostas de dossiê são recebidas, em fluxo contínuo, até 31 de maio de 2021, e devem ser enviadas por e-mail à equipe editorial da revista(hehe.abphe@gmail.com) com as seguintes informações: (1) Título e ementa do dossiê proposto; (2) Nome(s) e link(s) do(s) currículo(s) Lattes do(s) proponente(s); (3) Justificativa para a escolha do tema; (4) Estrutura do dossiê proposto (títulos, resumos, nomes e links dos currículos Lattes dos autores selecionados pelos proponentes).

 

  1. As propostas serão analisadas e julgadas pela equipe editorial da revista com base nos seguintes critérios: (1) Inserção acadêmica do(s) proponente(s) e autores; (2) Diversidade institucional, regional e internacional dos autores selecionados pelos proponentes.

 

  1. Em não havendo submissão de proposta até a referida data, caberá à equipe editorial determinar o(s) organizador(es) do dossiê do ano subsequente.

 

  1. Caberá aos organizadores avaliar a qualidade e a pertinência dos artigos de modo que o dossiê reflita o padrão das publicações da revista.

 

  1. O dossiê deverá ser constituído de no mínimo 6 e no máximo 10 artigos acadêmicos inéditos.

 

  1. Os artigos deverão ser submetidos por meio da plataforma da revista na seção “Dossiê”.

 

  1. Os artigos deverão estar em conformidade com as normas da revista apresentadas nas Diretrizes para autores. Artigos em desacordo com as normas não serão publicados.

 

Diretrizes para autores:

https://www.hehe.org.br/index.php/rabphe/about/submissions

 

Equipe Editorial da HE&HE

 

Versão em PDF da notícia

Mais Notícias


Entre em contato conosco pelo e-mail: