Loading...

7ª Conferência Latino-Americana de História do Pensamento Econômico

23
Mai
2019

Estão abertas as submissões de trabalhos para a 7ª Conferência Latino-Americana de História do Pensamento Econômico, organizado pela Associação Latino-Americana de História do Pensamento Econômico (ALAHPE).

O comitê organizador local é formado pelos membros do Grupo de pesquisa em HPE e Economia Brasileira da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019, na UFPR em Curitiba. Os congressos da ALAHPE têm se caracterizado por reunir pesquisadores das principais universidades brasileiras, bem como de renomadas instituições de ensino e pesquisa internacionais.

Nos últimos encontros, fizeram-se presentes alunos e professores de vários países da América Latina, América do Norte e Europa. O título da conferência de 2019 é: “Promovendo a história do pensamento econômico na América Latina: riqueza, limites e desafios”.

Propostas de trabalhos (500 palavras) e de sessões (1.000 palavras) serão recebidas até 30 de junho.

Os resultados serão publicados até agosto, e os trabalhos completos deverão ser enviados até 20 de outubro.

Serão aceitos trabalhos redigidos em inglês, espanhol e português. As propostas serão recebidas no endereço: alaphe2019@gmail.com

Maiores informações aqui!

Mais Notícias


Entre em contato conosco pelo e-mail: