Loading...

Concurso de História Econômica - UEFS

05
Mar
2018

Estão abertas no período de 19 de fevereiro a 20 de março de 2018 as inscrições para o concurso público de provas e títulos para professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

 
Ao todo, 63 vagas estão sendo oferecidas, distribuídas em quatro editais diferentes. Entre elas, há vagas para Professor Assistente de História Econômica e Professor Auxiliar de História Antiga e Medieval (Edital 04/2018). 
 
Os requisitos para ambas as vagas são Graduação em História ou áreas afins com Especialização em História ou Graduação em História com Especialização em História ou áreas afins. O edital segue em anexo.
 
O processo seletivo para todas as vagas será composto por três etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas em datas a serem marcadas dentro do período de 24 de abril a 26 de maio de 2018. 
 
Vale ressaltar que, aos valores da tabela de vencimentos disponível no edital, são acrescentados os percentuais de 20, 40 ou 60% por titulação de especialista, mestre ou doutor, além de 10% de Incentivo por Produção Científica.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet no Site da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, até as 16 horas do dia 20 de março.
 
Informações mais detalhadas podem ser adquiridas na Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), nos telefones (75) 3161-8037 ou 3161-8239, ou através do site do concurso: http://csa.uefs.br/index.php/professor181/inicial.

Mais Notícias


Entre em contato conosco pelo e-mail: