Loading...

X Encontro de Pós-graduação em História Econômica & 8ª Conferência Internacional de História Econômica

19
Fev
2020

O X Encontro de Pós-graduação em História Econômica & 8ª Conferência Internacional de História Econômica integram a programação regular da Associação Brasileira de História Econômica – ABPHE, a qual promove encontros de pós-graduação desde 2002.

Este evento tem como objetivo oferecer um espaço para a apresentação das pesquisas de alunos de pós-graduação e graduação, contando também com conferências e mesas redondas de professores e pesquisadores reconhecidos da área.

Em 2020, X Encontro de Pós-graduação em História Econômica & 8ª Conferência Internacional de História Econômica serão realizados na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), entre os dias 10 e 12 de agosto de 2020. 

Convidamos exclusivamente pós-graduandos, graduandos e recém mestres e doutores (cujas defesas ocorreram de janeiro de 2018 em diante) com trabalhos em História Econômica, História Social, História do Pensamento Econômico e História de Empresas para enviarem artigos ao Encontro.

As sessões temáticas estão divididas em: Brasil e América Coloniais; Brasil e América no Século XIX; Brasil e América nos Séculos XX-XXI; História Econômica Geral e Economia Internacional; História do Pensamento Econômico, Historiografia e Metodologia; História de Empresas e História da Tecnologia. Além disso, reserva-se uma sessão, de “Iniciação Científica”, para estimular a apresentação de trabalhos de graduandos.  

 

Visite o site do X Encontro e saiba mais: http://bit.ly/2KGAcqO 

Mais Eventos


Entre em contato conosco pelo e-mail: