Loading...

10 de abril - Novo prazo para submissão de trabalhos - X Encontro de Pós-Graduação em História Econômica

19
Fev
2020

X ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA ECONÔMICA & 8ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE HISTÓRIA ECONÔMICA

 

10-12 de agosto de 2020

Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN)

Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

Osasco (SP)

 

PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

A Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE) informa que o prazo para submissão de trabalhos ao X Encontro de Pós-Graduação em História Econômica & 8ª Conferência Internacional de História Econômica foi prorrogado até 10 de abril de 2020.

Estão convidados a submeterem trabalhos pós-graduandos, pesquisadores que defenderam recentemente suas teses e dissertações na área de História Econômica, História Social, História do Pensamento Econômico e História de Empresas, além de graduandos com pesquisas nestas áreas.  

O objetivo do encontro é oferecer um espaço para a apresentação de trabalhos, promover a interlocução e o debate sobre as pesquisas dos pós-graduandos ou recém pós-graduados e graduandos, o encontro contará também com conferências e mesas-redondas de professores e pesquisadores reconhecidos da área.

O encontro acontecerá na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), entre os dias 10 e 12 de agosto de 2020, no campus Osasco (SP).

A submissão de trabalhos com envio do texto (completo) deve ser realizado através do e-mail encontro.pos.abphe@gmail.com .

Informações sobre as especificações para submissão estão disponíveis em:

http://bit.ly/2KGAcqO

Mais Eventos


Entre em contato conosco pelo e-mail: